Como criar uma loja Shopify em 2022?
Agora que você decidiu colocar seus negócios online, na Shopify, você pode configurar sua loja de comércio eletrônico que abrange tudo, desde a construção de seu mercado online do zero até a construção de uma loja de mídia social, soluções com frete, pagamento e muito mais.
Como criar uma loja Shopify?
Sim, criar uma loja online nunca foi tão fácil com Shopify, e aqui está como você pode configurar sua primeira loja na web.
Etapa 1: crie sua conta da Shopify
Visite a página inicial da Shopify; dependendo da sua localização geográfica, você será redirecionado para sua edição local do Shopify.com, onde verá a opção de iniciar sua avaliação gratuita. Clique no ícone, localizado no canto superior direito da sua página da web. Em seguida, você será solicitado a preencher alguns detalhes básicos após os quais; você terá a opção de criar um nome de loja. Lembre-se de que o nome da sua loja na Shopify é sua identidade, portanto, certifique-se de escolher um nome que sincronize com sua empresa. Caso o nome escolhido não esteja disponível, você será solicitado a alterar o nome da loja da Shopify .
Etapa 2: forneça mais detalhes sobre sua loja da Shopify
Além de fornecer informações de contato pessoais, a Shopify também solicitará que você forneça informações sobre sua empresa. Preencha os campos solicitando informações sobre a receita da sua empresa, indique qual é a sua meta da sua loja da Shopify e detalhes de cobrança. Depois que eles forem preenchidos, você será redirecionado para sua página de administração da Shopify.
Etapa 3: personalize sua loja da Shopify
A página do administrador na Shopify tem todos os detalhes necessários para iniciar seu mercado online . Aqui, você poderá adicionar itens ao seu mercado, seja individualmente ou em massa. Você também pode adicionar serviços, arquivos e quaisquer itens que possam estar disponíveis para download digital.
Etapa 4: escolha a aparência da sua loja shopify
A estética de sua loja deve refletir não apenas seu produto, mas seu espírito, seu estilo e muito mais. Você prestaria muita atenção ao interior de qualquer loja física que você montasse para maximizar o fluxo de clientes, então por que sua loja virtual deveria ser diferente? No Shopify, comece escolhendo um tema básico de um dos muitos oferecidos para vitrines virtuais e, em seguida, personalize-os ainda mais para se adequar ao design e à aparência da sua marca.
Etapa 5: personalize ainda mais o layout da sua loja da Shopify
Existem mais de 100 temas disponíveis na loja de temas da Shopify , muitos deles gratuitos. Isso é particularmente útil para empresas que estão apenas começando e podem não necessariamente ter o orçamento para os temas mais premium. Existem temas modificáveis disponíveis nas seções gratuitas e pagas, o que significa que você ainda pode ter sua loja virtual da maneira que deseja.
Conhecer HTML e CSS básico, embora seja útil para personalizar sua loja, no entanto, não precisa ser uma necessidade. As vitrines da Shopify são todas personalizáveis, independentemente de você estar familiarizado com o código ou não.
Se você tiver um pouco mais de dinheiro para gastar, Shopify possui uma rede de agências de web design chamadas “ Shopify Experts ”, que podem ajudá-lo com os pontos mais sutis de personalização.
Antes de escolher um tema, você poderá ver uma prévia do mesmo em ação; isso é especialmente útil se você estiver usando um tema pago – quem não quer evitar o remorso do comprador? Você também poderá ver comentários de outras pessoas que usaram o mesmo tema.
Uma grande parte do uso de um tema é o quão bem ele é otimizado para uso móvel. De acordo com estatísticas recentes , estima-se hoje que mais de 52% dos usuários de sites acessam sites via dispositivos móveis, o que significa que é crucial que seu site seja compatível com dispositivos móveis. Como a otimização para dispositivos móveis também é um fator crucial em termos de otimização de mecanismos de pesquisa, isso é algo que você, como vendedor, deseja prestar muita atenção.
Você poderá personalizar a aparência do seu site, incluindo rodapés, sobreposições de texto e muito mais. Você pode fazer upload de logotipos para sua empresa ou marca aqui, escolher fontes com base em sua estética e design de marca, alterar o esquema de cores do seu site e adicionar informações sobre os itens à venda que você gostaria de listar por página do seu site e adicionar links para seus perfis de mídia social.
Etapa 6: faça upload de produtos para sua loja shopify
Agora que você decidiu exatamente como seu site deve ser, é crucial listar todos os produtos que você tem à venda ou os serviços disponíveis.
No lado esquerdo do seu painel de administração, você verá uma barra que diz “Produtos”. Selecione isso para adicionar novos produtos às suas listagens ou escolher entre produtos já existentes em seu inventário. Aqui, você pode adicionar o nome do produto, uma descrição do que está vendendo, imagens, preços e muito mais. Shopify permite que você também liste quaisquer variantes de um determinado produto que você possa oferecer. Você também pode adicionar termos de SEO, informações de envio e muito mais; há também a opção de listar o estoque para que seus clientes saibam quais itens ainda estão disponíveis.
Passo 7: Agrupe e categorize seus produtos
Embora você possa, você não precisa adicionar produtos às coleções individualmente. Você também pode configurar seus produtos de forma que eles sejam adicionados a determinadas coleções automaticamente se eles atenderem a critérios específicos.
Etapa 8: configurar o pagamento da Shopify
Esta etapa é a mais crucial ao criar uma loja Shopify. Depois que seus produtos estiverem listados e seu site de comércio eletrônico estiver pronto, você precisará configurar como os clientes pagarão, como você receberá os pagamentos e muito mais. Shopify tem seu próprio gateway de pagamento ; no entanto, você também pode usar soluções de pagamento de terceiros.
Ao selecionar um gateway de pagamento, certifique-se de saber exatamente quais taxas serão cobradas por transação, além de conhecer os vários tipos de modos de pagamento aceitos, cartões aceitos e muito mais. Você pode começar examinando cuidadosamente sua base de usuários e dados demográficos e, em seguida, realizar uma pesquisa, se necessário, para saber quais modos de pagamento seus clientes provavelmente usarão. Você pode então escolher uma solução de acordo.
Etapa 9: saiba tudo sobre os impostos do shopify e os custos de envio
Este é o passo onde fica ainda mais sério. Certifique-se de que todos os seus dados foram preenchidos corretamente para fins de tributação, pois você precisará mencionar esses detalhes em seus produtos. Sempre mantenha registros de seus investimentos, compras e outras informações relevantes e faça várias cópias de seus dados.
Além disso, seus clientes precisarão saber se os impostos adicionais estão incluídos em seus custos. Para garantir a transparência, você pode mencionar os impostos da Shopify e as taxas de envio internacional para cada produto na seção de produtos e também especificar claramente se eles estão incluídos no custo do produto ou se incorrem em um custo adicional.
Etapa 10: teste seu sistema de pedidos
Etapa 11: personalize seu domínio
Etapa 12: remover a proteção por senha
Quando você cria uma loja Shopify, por padrão, ela é protegida por senha; portanto, enquanto você a configura, ela fica inacessível para qualquer outra pessoa, exceto para você. Certifique-se de que, depois de configurá-lo completamente, desative a proteção por senha ou seu site permanecerá inacessível aos clientes.
Etapa 13: executar verificações periódicas
Certifique-se de executar trabalho administrativo periódico no back-end, principalmente se você estiver alterando domínios, atualizando planos e muito mais.
O que você pode vender no Shopify ?
Como um empreendedor inaugural, iniciar uma loja online pela primeira vez pode ser bastante empolgante. No entanto, para ter sucesso na área de comércio eletrônico não é apenas necessário perseverança, mas também um conjunto de habilidades atualizado. Você já conhece os benefícios de usar o Shopify como plataforma, conhece o melhor plano para optar. Qual o proximo? Para listar sua empresa entre as lojas mais bem-sucedidas da Shopify , você deve encontrar os produtos certos e populares para vender na Shopify, o que muitas vezes pode ser um verdadeiro desafio!
Como iniciante, no entanto, há algumas coisas que você precisa saber antes de decidir o que vender no Shopify .
Restrições de produtos na Shopify
Certos produtos e serviços não podem ser vendidos em uma loja online da Shopify. Antes de decidir o que deseja incluir em sua loja online, aqui está uma lista de produtos e negócios proibidos na Shopify .
- Produtos com restrição de idade que incluem álcool, conteúdo adulto, tabaco e armas
- Cabelo humano, extensões de cabelo ou cabelo falso
- Conteúdo ilegal
- Venda de atividade de mídia social
- Qualquer material classificado como pornografia
- O negócio que envolve adivinhos
- Farmácias, pseudofarmacêuticos, produtos farmacêuticos ou qualquer substância que imite drogas ilegais
- Casas de massagem com orientação sexual, clubes/shows de sexo, shows de strip, bares de topless
- Transferências bancárias, câmbio, moedas virtuais
- Acompanhantes, noivas por correspondência, prostitutas, serviços de namoro e muito mais
- Marketing multinível, golpes de ‘fique rico instantaneamente’, práticas para enganar as pessoas
- Cartões telefônicos pré-pagos, telemarketing ou outros serviços de telecomunicações
Serviços que você pode vender na Shopify
Na era e no tempo de hoje, a conveniência é o maior fator tanto para vender quanto para comprar coisas. Com a tecnologia ao nosso alcance, o mercado abriu caminho online e está aqui para ficar. Se você está se perguntando o que pode vender no Shopify , a resposta é que literalmente tudo e qualquer coisa pode ser vendido on-line, desde produtos para bebês, peças de carros caros até acessórios de estilo de vida e muito mais. Qualquer coisa que possa ser entregue fisicamente aos seus clientes se qualifica para a venda de um produto ou serviço na Shopify. Como vendedor, tudo o que você precisa fazer é garantir que tudo seja legal e legítimo.
Se você planeja começar a vender seus produtos aqui, precisa fazer sua pesquisa sobre quais são os produtos mais vendidos no cenário atual e também identificar um nicho de mercado específico ou uma avenida inexplorada que tornaria seu início mais rápido. A melhor coisa sobre como vender com Shopify é que você não se limita apenas a vender produtos; você também pode se aventurar na venda de serviços e produtos digitais que incluem a venda de serviços como conferências ou oficinas. Shopify também possui aplicativos que permitem criar um produto digital e também anexar um arquivo digital associado a ele.
Produtos em alta para vender no shopify
Aqui estão alguns dos produtos mais populares e lucrativos da Shopify que podem lhe dar inspiração e insights.
1. Acessórios de viagem
Pessoas de todo o mundo viajam pelo menos uma vez por ano. Há um grande número de pessoas que viajam para outras cidades e destinos a negócios ou lazer. Sacos de viagem, almofadas de pescoço infláveis, carteiras de viagem, cadeiras portáteis, kits de viagem e muito mais são alguns dos produtos que saem das prateleiras quase instantaneamente.
2. Eletrônicos Inteligentes
Bens e itens eletrônicos tornaram-se uma necessidade diária hoje. De acordo com uma estimativa do HIS, espera-se que a venda de remessas eletrônicas inteligentes atinja cerca de 223 milhões até o ano de 2020. Encontrar eletrônicos inteligentes mais novos e melhores para revender on-line certamente trará bons lucros.
3. Itens de biquíni e lingerie
Itens de biquíni e lingerie são essenciais para mulheres em todo o mundo, porém, comprá-los em lojas off-line não é muito conveniente para vários segmentos demográficos. Segmentar o tipo certo de clientes certamente será uma ótima maneira de escalar suas vendas e aumentar suas vendas de biquínis.
4. Celulares e acessórios para celulares
Na era da tecnologia de hoje, os telefones celulares governam nossas vidas e são uma parte significativa da juventude que entende de tecnologia. Com muitas marcas lançando um novo telefone ou um produto de vez em quando, é difícil administrar uma pequena empresa porque elas vão a um showroom ou a um shopping para comprá-lo. Pelo contrário, celulares e acessórios para telefones celulares obterão seus lucros facilmente. É simples, configure uma loja de acessórios móveis, armazene acessórios que os clientes em potencial comprariam em um só lugar e você está pronto para ir.
5. Vestuário e acessórios de fitness
As pessoas hoje em dia estão mais conscientes do fitness do que nunca e o mercado de produtos de fitness , roupas esportivas e acessórios está em alta. Segundo fontes, este mercado é à prova de futuro e as vendas só aumentaram nos últimos dois anos.
6. Suprimentos de Saúde
Os produtos de higiene pessoal e de saúde são bastante procurados e escusado será dizer que este segmento é lucrativo como nunca antes. Produtos como óleos essenciais, suplementos proteicos e vitamínicos, escova de dentes elétrica e muito mais são sempre uma boa ideia.
7. Itens de decoração para casa
Com a tendência atual de ter casas luxuosas e escritórios sofisticados, as pessoas querem manter seus espaços de vida sofisticados e modernos, o que abre avenidas para vendas de móveis para bebês, suprimentos domésticos inteligentes, utensílios de cozinha, móveis para áreas externas e muito mais. Além disso, outros nichos de tendências, como suprimentos para bebês, maquiagem de beleza e acessórios de beleza, estão circulando no mercado.
8. Roupas de grife
O segmento de moda é uma das categorias de comércio eletrônico mais populares entre os compradores online. Prevê-se que a receita global na categoria Moda chegue a US$ 664.474 milhões até o final de 2020. Mais precisamente, o maior segmento da categoria Moda é Vestuário.
Portanto, se você planeja abrir uma loja online, certamente não erraria em vender roupas de marca e de grife. Para alcançar o sucesso neste setor, você precisará de um fornecedor de roupas respeitável e confiável para fornecer produtos premium. Um exemplo é a BrandsGateway, fornecedora atacadista de roupas das marcas e estilistas mais famosos do mundo. BrandsGatewayoferece um programa de dropshipping e atacado muito conveniente para vender roupas femininas e masculinas de marcas como Dolce & Gabbana, Gucci, Versace, Michael Kors e muito mais.
Você pode vender produtos digitais na Shopify?
Com o mundo inteiro se movendo para a venda de produtos digitais , por que você quer arriscar ficar preso a produtos físicos? A questão é: você pode vender seus produtos digitais na Shopify?
A beleza de vender produtos digitais é que você não precisa se preocupar em ficar sem estoque. Shopify pode personalizar e personalizar para fornecer a seus clientes a melhor experiência e, com as diretrizes corretas, em breve você administrará seu próprio negócio sem complicações.
Como configurar uma loja Shopify que seja digital? Isso pode incluir uma ampla variedade de itens – coleção de músicas, cursos online, eBooks e muito mais.
Venda ferramentas digitais, modelos e software
Segmente profissionais que desejam aprender mais além de seu conjunto de habilidades, oferecendo uma variedade de opções digitais que os ajudam a facilitar seu trabalho. Por exemplo, filtros de fotografia para fotógrafos, modelos de currículo para candidatos a emprego, UX Kits para web designers e muito mais.
Venda seus serviços por meio de produtos digitais
Quantos de nós pagaram para comprar o ‘Produto A’ apenas porque existe um ‘Produto B’ que vem de graça com ele? Os clientes gostam de receber um produto digital como parte de sua compra. Por exemplo, você pode atrair seus clientes para comprar seu livro de receitas oferecendo um ‘ Guia para começar a cozinhar do zero.
Vender produtos educacionais
Como alternativa, você pode optar por produtos educacionais, como eBooks ou cursos. Se você deseja conquistar clientes em potencial para comprar seu produto, diga a eles mais sobre o que eles ganharão depois de comprarem o produto. Por exemplo, deixe seus clientes saberem como eles provavelmente serão chamados de ótimos anfitriões e chefs de festas quando comprarem seu livro de receitas “Cozimento de férias”.
Quais são os melhores temas para sua loja Shopify ?
Desde a integração do Shopify e do Oberlo, o negócio de drop shipping ficou mais fácil. Como vendedor, você pode iniciar sua própria loja online sem ter que lidar com frete ou estoque. No entanto, quando se trata de personalização, Shopify oferece coleções de temas limitadas destinadas a personalizar sua loja de design online, fazendo com que sua loja pareça semelhante a outra na mesma plataforma. É aconselhável que qualquer dono de loja compre outros temas de um mercado de terceiros para refletir uma fase diferente para uma melhor distinção.
Se o seu negócio requer um site incrível, não se preocupe, pois existem tantos temas gratuitos do Shopify online que você pode escolher, para um design perfeito. Não importa se você está vendendo um único produto; você tem um grande estoque ou está começando; você pode escolher qualquer um dos temas discutidos abaixo que atenda às suas necessidades específicas.
10 melhores temas gratuitos do Shopify
Como iniciante, você pode optar por temas super fáceis de usar e gratuitos. Certifique-se de escolher um tema que melhor combina com seus recursos – aqui estão 10 temas gratuitos do Shopify para você começar.
1. Brooklin
Uma das melhores características do Brooklyn é que você pode exibir vários produtos no topo da sua página inicial. Além disso, sua mercadoria mais popular pode ser exibida em uma grade de produtos dinâmica que se assemelha a uma galeria.
2. Narrativa
A Narrativa é quase perfeita para sua loja Shopify se você estiver planejando um pequeno catálogo, a saída perfeita para vender um ou dois produtos. Você pode personalizar isso para se adequar aos seus gostos, escolher entre várias cores e vários estilos disponíveis ou até mesmo adicionar um toque pessoal às imagens e bloquear citações.
3. Annabelle
Se você deseja vender roupas, o melhor tema que você pode escolher para sua loja Shopify é Anabelle. Com as variações da página inicial, você pode exibir seus produtos, escolher entre controles deslizantes de estouro e de largura total, banners em destaque na página inicial, efeitos de ampliação e muito mais.
4. Mínimo
Com o tema Mínimo, seus clientes podem selecionar se desejam ver apenas categorias específicas. Você pode personalizar uma apresentação de slides com este tema, escolher entre vários estilos, incluindo vintage e moda, e também aplicar a filtragem de produtos de sua escolha.
5. Sem limites
Com este tema, você pode selecionar estilos monocromáticos e vibrantes, várias paletas de cores, seções de conteúdo personalizáveis, ícones de mídia social e muito mais na página inicial. O Boundless é extremamente compatível com dispositivos móveis com um suporte de navegação suspenso adicional. Além disso, a idade inicial é compatível com mídia externa, permitindo adicionar vídeos e imagens de largura total.
6. Simples
Assemelhando-se ao que o nome sugere, o Simple oferece modelos de design mínimos com espaço em branco adequado. Este tema permite que você exiba uma grande coleção de produtos e vem com um menu de acordeão que é apresentado na barra lateral. Dessa forma, você não apenas pode exibir seus produtos em uma exposição menos confusa, mas também permite que seus clientes visualizem todos eles facilmente ao usar o recurso de zoom.
7. Empreendimento
Enquanto a maioria dos temas gratuitos do Shopify atendem a produtos de vestuário e estilo de vida, o Venture é sua escolha ideal se você deseja vender serviços em esportes de aventura e atividades ao ar livre. O cabeçalho permite falar sobre sua empresa, com o formato de imagem grande e sobreposição de texto. O tema é organizado em galerias de imagens e links que ajudam a classificar suas categorias de produtos de forma transparente.
8. Estreia
Minimalista com uma configuração quase retrô, o tema Debut para Shopify inclui botões de mídia social, suporte a vídeo na página inicial e configuração de imagem grande no cabeçalho, espaços de depoimentos de clientes e uma única imagem de produto em destaque. A página do produto tem um único destaque e exibe apenas um produto, imagem e informações.
9. Fornecimento
Feito para atender tamanhos de catálogo maiores, o tema Suprimentos leva o cliente diretamente para o processo de venda com sua grande coleção. Você pode compartilhar promoções usando o recurso de apresentação de slides, usar várias paletas de cores e adicionar ícones de mídia social. A melhor característica deste tema são as opções de filtragem de coleção que permitem aos clientes filtrar marca, preço e muito mais.
10. Estrela
A Star oferece recursos extremamente premium que também são extremamente versáteis. Você pode adicionar amostras de cores, efeitos de paralaxe, mapas do Google, análises de produtos e muito mais a este tema, além de adicionar botões de mídia social, se desejar.
10 temas mais bem pagos do Shopify
1. Tema da Lança
Se você precisar de muita flexibilidade para personalizar seu tema, escolha temas poderosos como o Boom. O tema Boom é um tema com a melhor classificação, com mais de 70 demonstrações de um clique para se adequar a todos os tipos de site.
2. Gravidade
Suas lojas online da Shopify exigem uma interface de usuário escura que seja bastante exclusiva? Considere se contentar com Gravity – o tema mais avançado de gravidade escura do Shopify. Personalizado e empacotado com várias seções de temas diferentes para atender às suas necessidades, o Gravity é responsivo e fácil de usar.
3. Fluxo
Você precisa de um design nítido e impecável que coloque seu produto bem na frente e no centro? O design Flow é o caminho a seguir, devido à sua interface moderna que tende a atrair um comprador específico. É ideal para quem vende itens de alta qualidade. As páginas iniciais são incrivelmente criadas para dispositivos móveis e desktops.
4. Casano
Este é um dos melhores temas do Shopify que vêm com vários layouts de página inicial atraentes, com designs feitos de designs seccionados, em bloco ou semelhantes ao Instagram. Geralmente é um tema de design de conteúdo mínimo que também apresenta variantes de produtos. Além disso, o design é totalmente otimizado para celulares, incluindo ferramentas bacanas, como visualizações de produtos de grau e produtos de fixação.
5. Bérberis
Se você precisa de um tema minimalista do Shopify para mostrar seus produtos de forma exclusiva, como móveis, acessórios e produtos de luxo, escolha esse tema incrível. Também é personalizável para se adequar a cabeçalhos fixos e carregamento lento. Sua capacidade de mostrar o total de produtos vendidos, estoque restante ou até mesmo notificar quando novos estoques chegam o tornam um tema excelente.
6. Porto
O Porto é um tema de loja ideal do Shopify quando se trata de design de comércio eletrônico, comprovado por mais de 50.000 clientes ou mais. Seu desempenho de velocidade é incrível; além disso, possui recursos de UX e UI destinados a aumentar totalmente as vendas da sua loja.
7. Oleoduto
8. Divisão
Este tema específico é ideal para lojas de e-commerce Shopify que procuram deixar uma impressão memorável. O tema é um design icônico que divide a tela e tem outros efeitos populares, como paralaxe, designs de layout de largura total, animações e imagens ativadas por foco.
9. Código
Você está procurando um tema que ofereça aos seus produtos espaço suficiente para respirar? Kodo é o caminho a percorrer! Ele oferece construtores de layout, designs pré-construídos e também é totalmente personalizável.
10. Goodwin
Se você tiver vários produtos que precisa estocar em sua loja, o tema Goodwin funcionará perfeitamente para você. Ele vem com mais de cinquenta páginas, bem como mais de quatorze layouts de página prontos.
Quais são os melhores aplicativos para sua loja Shopify?
Shopify fornece uma variedade de aplicativos para ajudar a aumentar a interface e a produtividade da sua loja online. Se você deseja avaliações de clientes em sua loja ou obter análises detalhadas, esses aplicativos estão aqui para tornar sua loja mais amigável ao cliente.
Com milhares de aplicativos disponíveis, pode ser difícil escolher os certos e saber o que fornece soluções eficazes para obter o melhor uso da Shopify. Aqui estão alguns dos melhores aplicativos para sua loja Shopify .
Os 10 principais aplicativos de acordo com a categoria
Aqui está uma extensa coleção de produtos de tendências na Shopify e os aplicativos mais bem avaliados por empresas e especialistas, segregados de acordo com a categoria.
10 principais aplicativos de produtos para encontrar
Com bons aplicativos para encontrar produtos, você pode identificar as principais lojas de entrega direta da Shopify , que permitem enviar o produto diretamente por meio de seu fornecedor sem precisar criar um inventário extenso para você. Aqui estão os dez principais aplicativos para encontrar produtos no Shopify:
-
- Oberlo: Oferece milhares de produtos detalhados de terceiros que serão enviados diretamente ao cliente.
- Printful: permite que você venda uma variedade de roupas personalizadas com estampas e bordados que são totalmente personalizáveis com seus próprios designs.
- App Spreadr: Ajuda você a importar produtos da Amazon que irão gerenciar o estoque, entrega ao cliente, devoluções e atendimento ao cliente.
- Dripshipper: Permite que você tenha sua marca na embalagem do produto.
- Spocket: encontra produtos que são enviados por fornecedores na UE e nos EUA, oferecendo preços de atacado para maiores margens de lucro para sua loja.
- Creative Hub: conecta você a um fornecedor sediado em Londres para vender arte contemporânea premium.
- Lulu Xpress: Permite vender livros e calendários personalizados.
- Shapeways: Oferece uma impressão 3D e um centro de atendimento para criar e vender seus próprios modelos físicos.
- Blingy: Conecta você a um dos maiores dropshippers de joias; no entanto, os produtos são vendidos sob a marca da sua loja.
- Etsify: Integra sua loja com o inventário Etsy onde você pode selecionar os produtos de seu interesse.
Os 10 principais aplicativos de lugares para vender
Esses aplicativos permitem que você compartilhe seus produtos em várias plataformas e fóruns diferentes, o que aumenta a visibilidade da sua loja. Aqui estão as principais lojas Shopify para jurar por esta lista.
-
- Showcase – Shop Instagram : Converte seu Instagram em galerias de compras com a opção de fazer compras diretamente dos posts.
- Sesami – Agendamento de Consultas: Permite que seus clientes façam e paguem consultas diretamente de sua página web.
- Integração Walmart: lista seus produtos e os atualiza regularmente no mercado Walmart.
- Sellbrite: lista seus produtos Shopify em mercados populares, como Amazon, eBay, Etsy e Walmart.
- Códigos de loja: permite que os clientes comprem produtos em seus smartphones, fornecendo códigos QR fáceis de digitalizar.
- Store Ya: cria uma loja do Facebook em todas as moedas e idiomas.
- Google Shopping e Google Ads: lista e gerencia os produtos da sua loja no Google Shopping e busca pedidos do Google Shopping para atendê-los sem problemas.
- Canal do botão de compra: cria um botão de compra para qualquer produto ou coleção e o adiciona a qualquer site ou blog.
- Connectr for Amazon Sellers: importa produtos da sua conta de vendedor da Amazon para a Shopify.
- Integração com o Wish Marketplace: lista os produtos no Wish.com com apenas um clique.
Os 10 principais aplicativos de design de loja
Não há nada mais frustrante do que uma loja online desordenada ou complicada de navegar. Vale a pena dar uma olhada nesses principais aplicativos de loja de design no Shopify .
- Loox – Avaliações de fotos: envia e-mails de solicitação de avaliação automática solicitando avaliações de produtos aos clientes e oferece descontos para envio de avaliações com fotos.
- Barra de frete grátis: Promove suas ofertas de frete grátis com mensagens progressivas e uma meta de carrinho.
- SEO Booster: Verifica e analisa fatores de SEO para garantir que seu site seja amigável com mecanismos de pesquisa como Google ou Bing.
- ReConvert Post Purchase Upsell: Otimiza sua página de agradecimento e adiciona upsells para reengajar os clientes.
- Barra de Anúncio Rápido: Apresenta suas promoções com uma barra totalmente personalizada em sua loja online.
- Instafeed – Instagram Feed: Mostra seu conteúdo do Instagram em sua loja para criar prova social.
- Shogun Landing Page Builder: Cria páginas iniciais, formulários de contato / páginas de contato, em breve página, página sobre nós, página de doações e perguntas frequentes.
- Videofy: adiciona automaticamente vídeos à sua loja.
- Kiwi Size Chart & Recommender: Cria com eficiência um grande número de tabelas de tamanhos com conversões de unidade.
- Avaliações, fidelidade, lista de desejos: ajuda você a lançar seu próprio programa de fidelidade com pontos, referências e níveis VIP.
Os 10 principais aplicativos de marketing
Shopify coloca você em contato com uma variedade de aplicativos de marketing criados para fornecer soluções para retenção de clientes, marketing por e-mail, marketing de conteúdo, SEO, fornecimento de análise de marketing, manutenção de programas de afiliados e muito mais. As lojas Shopify mais bem-sucedidas usam esses aplicativos para divulgar seu nome.
-
- PushOwl Web Push Notifications: Atua como um protetor automatizado de abandono de carrinho por meio de notificações push para aumentar as vendas.
- Omnisend Email Marketing: Automatiza seu funil de compra com e-mails personalizados e mensagens SMS para aumentar o fluxo de clientes e as vendas.
- Notificação de vendas: exibe automaticamente vendas recentes e pop-ups de carrinho para aumentar suas vendas em sua loja online como prova social.
- Anúncios da Varinode: Compartilha tráfego com outras lojas e alcança novos clientes interessados em seus produtos/serviços.
- PageFly Advanced Page Builder: Oferece mais de 50 modelos de alta conversão para todos os tipos de páginas e nichos de mercado.
- Edição de imagem em massa – SEO de imagem: melhora o SEO otimizando tamanhos de imagem, texto alternativo e nomes de arquivo. Adiciona marca d’água às imagens do seu produto e tema em volume.
- Post Studio – Auto Posting: Agenda e envia quantas postagens você escolher para postar produtos em suas páginas do Facebook e Twitter automaticamente.
- Conversific – Store Analytics: vê todas as métricas importantes em um só lugar e importa dados do Google Analytics.
- Lotus: Tweets e publicações de novos produtos para aumentar sua presença no Facebook e Twitter.
- Doce de referência: acompanha o desempenho do seu programa de referência.
Os 10 principais aplicativos de vendas e conversão
Com esses aplicativos, você pode aumentar as chances de uma venda em sua loja. Você pode escolher entre os aplicativos listados abaixo para ajudar a criar confiança com o cliente e facilitar a venda.
- Sales Pop Master: exibe automaticamente notificações de vendas recentes para impulsionar a decisão de pedido do cliente como pop-ups de vendas de prova social.
- Ultimate Sales Boost: Cria um cronômetro de contagem regressiva e uma contagem regressiva de estoque baixo para promover o FOMO.
- Avaliações de produtos do Judge.me: permite que os compradores avaliem diretamente em seu e-mail.
- Emblemas de confiança final: exibe emblemas de confiança para aliviar os medos de seus clientes e motivá-los a comprar seu produto.
- WhatsApp Chat + Carrinho Abandonado: Fornece atendimento rápido ao cliente através do botão WhatsApp Live Chat.
- Frequentemente comprados juntos: exibe pacotes compostos de produtos relacionados geralmente comprados juntos, exibidos em uma página de produto.
- Sticky Add to Cart BOOSTER PRO: Torna mais fácil para os clientes fazer uma compra com os botões Sticky Add to Cart e Checkout.
- Fera Social Proof: usa prova social para converter seu tráfego existente exibindo depoimentos, avaliações, espectadores recentes e compras de clientes.
- Check-out rápido em um clique: usa animação no botão para chamar a atenção dos compradores e ajudá-los a tomar uma decisão de check-out mais rápido.
- Countdown Timer Ultimate: Cria urgência e incentiva os compradores a comprar seus produtos.
Os 10 principais aplicativos de pedidos e envio
Com esses aplicativos na Shopify, você pode rastrear e atender pedidos, enviar seus produtos com eficiência e proteger sua empresa de toda e qualquer transação arriscada.
- ReConvert Post Purchase Upsell: Cria uma página de agradecimento para upsell pós-checkout e cross-sell.
- Tracktor Order Tracking: Adiciona rastreamento de pacotes em tempo real e status do pedido à sua loja.
- Order Printer Pro: Imprime e entrega faturas em PDF, cotações, guias de remessa e muito mais.
- Excelify: atualiza campos específicos em massa, mantendo os dados existentes intactos.
- Assinaturas por ReCharge: inicia e dimensiona sua assinatura e negócios recorrentes.
- AfterShip Returns Center: cria confiança com experiências de retorno perfeitas e felizes.
- Programa de fidelidade do cartão-presente Rise: permite que os clientes enviem cartões-presente da marca e crédito da loja diretamente para os destinatários e use-o para programas de fidelidade, agende cartões-presente.
- EzySlips – Automação de envio: gera etiquetas de envio personalizadas em massa.
- Regras de envio avançadas: define taxas exclusivas para diferentes grupos de produtos. Adicione taxas de transportadora, taxas baseadas em regras e frete grátis.
- Página Conta do Cliente: Agrega valor ao cliente através do programa de fidelidade com créditos, indicação.
Os 10 principais aplicativos de gerenciamento de inventário
O gerenciamento de estoque pode ser uma das coisas mais difíceis de fazer para uma pequena empresa que está apenas começando. Esses aplicativos ajudam você a acompanhar e manter um inventário de trabalho facilmente. Você também pode optar por um extenso tutorial da Shopify para entender como esses aplicativos funcionam.
- Edição de produto em massa e importação de CSV: edita qualquer coisa sobre produtos/variantes em apenas alguns cliques, incluindo preço, tags, inventário, título, descrição, fornecedor, SKU, canais etc.
- Omni Importer: importa produtos da Amazon, eBay, Etsy, Wish e Walmart para as lojas Shopify em massa.
- Stocky: ajuda no gerenciamento de estoque, pedidos de compra, inventários e muito mais.
- Syncee: Carrega produtos para sua loja a partir de um arquivo CSV, XML, XLS(X), JSON ou TXT externo.
- Editor e sincronização de produtos em massa: edita seus produtos com edições em massa e planilhas.
- QuickBooks Desktop Sync: economiza tempo na entrada de dados, melhora a produtividade e mantém as finanças precisas conectando Shopify ao QuickBooks.
- Produtos de pacote: Melhora as vendas com pacotes de produtos.
- Excelify: Importa e exporta arquivos Excel legíveis.
- Integração do Etsy Marketplace: permite a integração do Etsy com Shopify.
- Blingy: Jewelry Dropshipping: Permite que você tenha seu logotipo em produtos de dropship de joias.
Os 10 principais aplicativos de suporte ao cliente
Você pode escolher entre esses aplicativos para manter um excelente sistema de suporte ao cliente que ajudará sua marca a longo prazo e reduzirá os custos para você.
- AfterShip – Track & Notify: aumenta as vendas com a página de rastreamento da marca e atualizações de entrega.
- HelpCenter: cria uma página atraente de perguntas frequentes para combinar com o design da sua loja.
- Tidio Live Chat: oferece chat ao vivo impulsionado com Chatbots e Automação de Marketing.
- Form Builder: ajuda você a obter mais assinantes de boletins informativos, aumentar sua rede de atacado e criar formulários de devolução/registro para sua loja.
- AfterShip Returns Center: cria confiança com experiências de retorno perfeitas e felizes.
- Rota ‑ Seguro de Frete: Protege sua loja e seus clientes enquanto cobre perdas, mantendo mais receita no seu bolso.
- Fidelização, prêmios e indicações: Oferece um programa de fidelidade personalizado com pontos, indicações e prêmios.
- Gobot – Chatbot de aumento de vendas: oferece chatbot gratuito que aumenta as vendas, recomenda produtos e muito mais.
- Pesquisa + Enquete: oferece pesquisas e enquetes fáceis para avaliações e feedback.
- Solicitação de retorno de chamada: transforma os visitantes do site em ligações de vendas qualificadas e ótimos leads.
Os 10 principais aplicativos de confiança e segurança
Esses aplicativos são usados para criar mais confiança com seus clientes. Uma loja certificada como confiável aumenta o número de visitantes e gera mais vendas. Aqui estão os dez principais aplicativos de confiança e segurança para Shopify para você escolher.
-
- TrustedSite: também protege os clientes contra roubo de identidade.
- GDPR gratuito + Gerenciamento de cookies: gera uma política de GDPR e faz referência a ela na barra de cookies totalmente personalizável que o aplicativo também gera.
- Mestre de verificação de idade: personaliza totalmente um pop-up para informar seu visitante sobre os limites de idade de exposição de conteúdo em sua loja.
- Photolock: Protege as imagens em seu site escolhendo entre 20 bloqueios que incluem proteção contra clique com o botão direito, arrastar e soltar, imprimir tela e muito mais.
- B2B Verify Customers: Permite que apenas clientes verificados façam compras, vejam os produtos e seus preços em sua loja online.
- Backups automáticos: faz backup de sua loja e salva seus produtos, imagens de produtos, coleções, postagens de blogs, páginas de lojas e arquivos de temas quando eles são alterados.
- Aegis: Evita que seus concorrentes copiem suas imagens e textos e vejam seus produtos mais vendidos.
- Serralheiro: Protege sua loja e controla qual cliente vê qual conteúdo ou produto.
- Registro avançado: solicita aos clientes informações adicionais de registro, como número EIN/Tax/VAT, informações de licença, opt-in de e-mail, telefone, imagem, aniversário, etc.
- Fraud Scanner: classifica automaticamente seus pedidos e marca os fraudulentos.
10 melhores aplicativos de finanças
Os aplicativos financeiros são particularmente úteis para pequenas lojas que não têm mão de obra ou tempo para se dedicar à contabilidade. Esses aplicativos fazem a maior parte do trabalho importante para você, enquanto você só precisa revisar os relatórios em tempo hábil.
- Exportação de dados – Relatórios: Gera relatórios sobre Pedido, Produto, Estoque, Cliente, Vendas, Comissão, Contabilidade, Reembolso, Imposto, Transação, Pagamento, Metacampos, Pagamento e muito mais.
- Invoice Printer Pro: projeta sua fatura para combinar com sua marca.
- QuickBooks Online: Compartilha dados automaticamente usando o OneSaas, que oferece suporte a fluxos de trabalho que começam com uma transação.
- Freshbooks: oferece uma solução de faturamento popular com recursos integrados de gerenciamento de despesas e controle de tempo.
- Xero: Usa ferramentas de contabilidade que incluem escrituração e gerenciamento de despesas sem papel.
- SimplyCost: Gera relatórios baseados em lucro em tempo real com base no custo das mercadorias vendidas.
- Staffy: acompanha a produtividade de seus funcionários e calcula seu salário usando um relógio embutido e um sistema de folha de pagamento integrado com um clique, como o PayPal.
- Isento: valida os IDs de IVA da UE em tempo real e deduz automaticamente o IVA para clientes com IDs válidos.
- Crowdfunder: Executa o crowdfunding em seu próprio site e renuncia à taxa de outros sites de crowdfunding.
- Avalara TrustFile: Prepara e arquiva suas declarações de impostos sobre vendas sincronizando seus dados de vendas.
Os 10 principais aplicativos de produtividade
Você pode usar esses aplicativos para cortar os processos que podem ser automatizados e liberar-se para se concentrar em sua loja.
- Post Studio: configura seu pôster automático de mídia social.
- Excelify: Importa e exporta em arquivos Excel legíveis.
- Edição de produtos em massa e importação de CSV: edita informações de produtos em massa com facilidade.
- Email de agradecimento por Autoketing: Emails de agradecimento automatizados para seus clientes para aumentar as vendas.
- Sincronização de estoque – Atualização de inventário: ajuda você a atualizar seu inventário
- Cumprimento em massa: atende seus pedidos ou itens de linha automaticamente a partir de um arquivo.
- Escrita da descrição do produto: fornece descrições profissionais, manuscritas e exclusivas para sua loja.
- Smart Tags: marca automaticamente produtos, pedidos e clientes, de maneira inteligente.
- Ofertas diárias: BFCM Flash Sales: Agenda de vendas, ofertas diárias, vendas flash e descontos de produtos.
- Códigos de barras com várias etiquetas: imprime códigos de barras e etiquetas de endereço em qualquer impressora e tamanho.
Os 10 principais aplicativos de relatórios
Esses aplicativos fornecem relatórios concisos sobre como sua empresa está se saindo em termos de dados concretos. Com base nesses relatórios, você pode tomar as medidas certas para ser mais eficiente e preencher quaisquer lacunas em seus negócios.
- Melhor repetição: permite que você veja como os visitantes navegam em sua loja com a gravação da sessão.
- Exportação de dados – Relatórios: cria relatórios personalizados de qualquer dado da loja.
- Conversific – Store Analytics: Fornece análises e relatórios para dar sentido aos seus dados.
- QuickBooks Desktop Sync: automatiza a contabilidade, o inventário e sincroniza tudo.
- Change Commerce – Aplicativo de doação: aumenta a taxa de conversão ao doar de forma transparente para as organizações sem fins lucrativos que seus clientes apoiam em cada compra.
- Boletins informativos da Promo.ai: transforma seu conteúdo mais recente em boletins mensais impressionantes.
- OrderMetrics: adiciona todas as suas métricas como parte de um painel consolidado.
- Stocky: Prevê o que você pode precisar em seu inventário.
- Justuno Pop Ups & CRO Tools: Aumenta a captura de leads e as taxas de conversão com pop-ups de e-mail, ofertas de saída, cronômetros de contagem regressiva, spin-to-wins, promoções com inteligência artificial e muito mais.
- QuickBooks Bridge: Integra seus dados com a conta QuickBooks Online com facilidade.
Os 10 melhores aplicativos gratuitos para sua loja shopify
Listados estão os 10 principais aplicativos gratuitos que você pode obter para sua loja Shopify.
- Kit
- Impressora de pedidos
- Revisão de produtos
- Barra de frete grátis
- Auditoria do site de SEO, Benchmark Hero
- Impresso
- Formulário de contato aprimorado
- claviyo
- Digital Downloads
- PushOwl
Os 10 melhores aplicativos pagos para sua loja shopify
Caso você esteja disposto a desembolsar alguns dólares extras, você pode optar pelos aplicativos listados abaixo.
- EditarOrder por Cleverific
- Push de público
- Sair das Ofertas
- McAfee SEGURO
- Outfy
- Metrilo
- Smile.io
- Yotpo
- Veeqo
- Plug-in SEO
Avaliações
Não há avaliações ainda.