Como iniciamos a Campanha do Facebook Ads?

Plano de Campanha

facebook

Quando não há acessos, não há cobrança

Investindo em link patrocinado do Google, você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona.

contest

Comece com um orçamento adequado para você

Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar. Escolha um valor que melhor se adeque aos seus objetivos.

facebook (1)

É preciso ter uma Landing Page para direcionar a Campanha?

O uso de Landing Pages segmentadas diminui o custo da campanha e aumenta a quantidade de cliques. Esta ação garante a melhor navegabilidade do usuário e gera confiança no mesmo.

bullhorn

Como é o processo de elaboração da Campanha?

O profissional entrará em contato para coletar informações sobre o seu negócio e objetivos da campanha (briefing). E o profissional responsável estruturará a sua campanha com base no briefing feito anteriormente.

Como iniciamos a Campanha do Instagram Ads?

Plano de Campanha

like

O que é o Instagram ADS?

Instagram Ads é uma forma de veicular anúncios tanto no feed quanto nos Stories da rede social. … Criar anúncios no Instagram traz visibilidade, atração e reconhecimento da marca para sua empresa.
instagram-sketched

Como funciona o orçamento do Instagram?

O interessante do Instagram é que o orçamento pode ser definido em diferentes formas. Se optar por um orçamento diário, sua campanha terá um limite X para gastar diariamente, enquanto se optar por um orçamento vitalício, o dinheiro será gasto até o fim, independentemente do valor despendido para cada dia.
google-analytics

Passo a passo de como fazer sorteio no Instagram

  1. Encontre um produto que interesse aos seguidores;
  2. Estabeleça normas e regras;
  3. Crie a imagem oficial;
  4. Divulgue seu sorteio no Instagram;
  5. Analise e divulgue os resultados.
digital-marketing

Quanto custa para fazer anúncio no Instagram?

Quanto custa anunciar no Instagram? Vários profissionais e sites de marketing afirmam que o valor do anúncio gira em torno de 1 a 5 dólares. Mas a verdade é que o custo de cada clique ou visualização vai depender, entre outros fatores, da segmentação do público.

Como iniciamos a Campanha do Google Ads?

Plano de Campanha

adwords

SEJA VISTO POR SEUS CLIENTES

Mais de 90% das buscas dos brasileiros são feitas pelo Google. Com o AdWords, você certamente será visto por potenciais clientes!

brands-and-logotypes

SEJA ENCONTRADO POR QUEM TE PROCURA

O seu anúncio irá aparecer apenas para as pessoas que estiverem buscando por algo relacionado a suas palavras-chave!

monitor

FOQUE NA SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Com o Google AdWords, você pode segmentar o seu público, anunciando apenas para quem realmente pode comprar o seu produto ou contratar os seus serviços!

promotion

DEIXE A PARTE CHATA COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Contamos com uma equipe certificada em Google AdWords que vai ficar responsável pelo processo de criação e gerenciamento das suas campanhas, precisando apenas esperar pelos seus resultados!

Insite Google Ads

Os anúncios do Google Ads aparecem por primeiro das buscas do Google.
Aparece em escrito anúncio ao lado da descrição.
O anúncio é cobrado por clique, então se alguém clicar você paga o clique.
Existe um leilão de anúncios automático do Google que seleciona as horas que o orçamento do seu anúncio se encaixa ou mesmo a concorrência do local.
Dependendo o horário o valor para anunciar pode ser maior que o orçamento diário estabelecido, então seu anúncio pode não aparecer o dia inteiro.

Campanha Facebook Ads

E Instagram Ads
R$ 125
00
3 Meses
  • Recursos de direcionamento de anúncios;
  • Auditoria de concorrentes backlinks e tráfego;
  • Palavras chave mais pesquisadas
  • Frases relacionadas mais procuradas;
  • Bônus de indexação de palavras chave;
  • Artigos com as palavras chave mais procuradas;

Campanha Google Ads

Bing Ads, Yahoo e Aol
R$ 125
00
3 Meses
  • Recursos de direcionamento de anúncios;
  • Auditoria de concorrentes backlinks e tráfego;
  • Palavras chave mais pesquisadas
  • Frases relacionadas mais procuradas;
  • Bônus de indexação de palavras chave;
  • Artigos com as palavras chave mais procuradas;

Dúvidas? Entre em contato pelo formulário ao lado.