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Como crio um aplicativo de entrega sob demanda?

Como crio um aplicativo de entrega sob demanda?

Criador de aplicativos de entrega sob demanda

 

 

Como criar um aplicativo de entrega sob demanda em três etapas fáceis?

  1. Escolha um layout de aplicativo atraente

    Personalize-o para fornecer uma experiência única no aplicativo.

  2. Arraste e solte os recursos desejados

    Crie um aplicativo de entrega sob demanda, como Postmates & Doordash, sem codificação.

  3. Publique seu aplicativo na Play Store e na App Store

    Permita que os usuários aproveitem os benefícios do seu aplicativo.

 

Construtor de aplicativos de entrega sob demanda da Appy Pie

O Criador de aplicativos de entrega sob demanda da Appy Pie é único e é o preferido pelos desenvolvedores pelos seguintes motivos:

  • Aplicativos de entrega sob demanda podem ser criados gratuitamente.
  • Crie um aplicativo de entrega sob demanda em minutos.
  • Nenhuma habilidade de codificação necessária.
  • Os aplicativos de entrega sob demanda são publicados e compartilhados na App Store e na iTunes Store da Apple.
  • Os aplicativos podem ser facilmente monetizados com anúncios, ganhar com seus aplicativos enquanto você dorme.
  • Obtenha o App Analytics em tempo real, faça alterações para melhorar a experiência do aplicativo para seus usuários.

Você pode iniciar seu próprio serviço de entrega sob demanda para um restaurante ou loja de conveniência. Os usuários poderão fazer o pedido diretamente do aplicativo em um restaurante ou loja de sua escolha e este aplicativo usará o sistema de entrega para que ele seja entregue no local de sua escolha.

Aplicativo do cliente:

  • Registrar: os clientes se registram diretamente no aplicativo.
  • Registro do cartão: os clientes podem registrar seus cartões diretamente do aplicativo para o recurso de pagamento automático. Estamos usando o Stripe para processamento de pagamentos e garantimos que o aplicativo móvel seja compatível com PCI.
  • Pedir comida: opção para permitir ao usuário pedir comida de qualquer restaurante próximo já listado no aplicativo.

Local de retirada e entrega: O usuário pode selecionar diretamente o local de entrega e retirada do pedido no aplicativo.

  • Taxa de entrega: a taxa de entrega é mostrada durante a reserva do entregador e o pagamento final é feito quando a entrega é feita, dicas podem ser adicionadas.
  • Rastreamento de pacote ao vivo: o remetente pode rastrear o status do pacote do pedido ao chegar ao destino.
  • Pagamento automático: quando a entrega é concluída, o pagamento é deduzido automaticamente usando as APIs do Stripe e a fatura é enviada para o telefone do remetente e também para o ID de e-mail registrado do remetente.
  • Vários cartões: opção para o usuário adicionar vários cartões para pagamento.
  • Histórico: capacidade de rastrear o histórico anterior de entregas feitas usando o aplicativo.

Aplicativo de entrega:

  • Registrar: os entregadores podem se registrar diretamente no aplicativo móvel, mas são aprovados e vivem somente depois que o administrador aprova seu perfil.
  • Reserva: o entregador leva algum tempo para aprovar / desaprovar quaisquer novos pedidos de reserva e é mostrado o ponto de PICKUP com a distância da localização atual e também a distância da viagem entre a coleta e o ponto de entrega.
  • Status: O entregador pode atualizar o cliente quando ele:
    1. Aceitou / Rejeitou a reserva.
    2. Pedido recolhido.
    3. Entregue o pedido.
  • Histórico de reservas: o correio pode rastrear o histórico de reservas e monitorar o status de cada uma, incluindo reservas canceladas.

Aplicativo do proprietário da loja:

  • Administrador da Web: portal baseado na Internet para visualizar novos pedidos recebidos e detalhes do entregador designado.
  • Colocação condicional de pedidos: o pedido é feito apenas após o entregador confirmar a entrega.
  • Notificações: notificações para o entregador e cliente atribuídos quando o pedido é aceito e está pronto para entrega.
  • Menu Editar: edite / adicione itens no menu Entregadores e atualize regularmente de acordo.
  • Pagamentos: pagamento direto quando o cliente recebe o pedido e a geração da fatura diretamente do portal, enviados como mensagem e enviados por e-mail ao cliente.
  • Classificação: os clientes podem avaliar os negócios de acordo com sua satisfação.
  • Listagem em destaque: as lojas podem optar por uma listagem em destaque no aplicativo.

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